Esta geração está estranha: adiamentos

Esta geração está estanha.

Watch Dogs abriu a porteira. O que era para ter saído junto com o PS4, em novembro, foi lançado quase um semestre depois.

Batman fitando o longínquo ano de 2015




Este ano, os desenvolvedores aproveitaram o precedente e pegaram o primeiro avião com destino a felicidade 2015: Batman Arkhan Knight, The Witcher 3, The Order 1886 e The Division vão deixar a gente só na vontade.  Mais estranho ainda: você já pode fazer pré-order de um monte desses jogos e ficar se contorcendo de ansiedade. Pague agora leve em 2015. Detalhe: a PSN Store avisa que não há reembolso ou cancelamento da compra.

Enquanto isso, por mais que a geração antiga parece ter sido esquecida na última E3, o PS3 se recusa a morrer com Destiny, Far Cry 4, Dragon Age: Inquisition, Alien Isolation, Borderlands The Pre-Sequel, Shadow of Mordor e vários outros chegando até dezembro.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário