Filme de Uncharted chega em junho de 2016

O filme baseado na série Uncharted já tem data de estreia: 10 de junho de 2016.



Segundo o diretor Seth Gordon, a história não vai seguir o game pois ele acha que os fãs não querem ver o mesmo enredo na tela (eu discordo). Ele garante que vai honrar a mitologia da franquia, pegando as coisas mais interessantes do primeiro jogo e criando algo a partir daí.




Já temos também uma data para o início das filmagens, que devem acontecer no início de 2015, mas ainda falta uma coisa muito importante: quem vai interpretar Nathan Drake. Até agora nada foi definido.  Se falta ator, sobra diretor. Antes de Seth Gordon,  David O. Russell e Neil Burger já haviam sido escalados para a direção e abandonaram o projeto.

Bradley Cooper. Fica a dica, Sony. 
Além do futuro game, Uncharted também foi adaptado para livro, publicado no Brasil pela editora Benvirá. Eu  o li já há algum tempo e lembro que ele também capturava bem o espírito da franquia, apesar de a história não ser lá tão interessante. Se o filme pelo menos seguir um caminho parecido, já tem tudo para ser melhor que 90% das adaptações que tem por aí.



E por falar em adaptações, aproveito e recomendo a dobradinha do ótimo podcast 99 vidas:

Episódio 127: Filmes que viraram games
Episódio 128: Games que viraram filmes
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário