Playstation Plus: confira os jogos grátis de agosto

Saiu a lista de jogos grátis de agosto para os assinantes da Playstation Plus.

crysis 3



No indiestation PS4, os gamers poderão jogar: 

Fez, um divertido puzzle que brinca com a troca de perspectiva de 2D para 3D. Nota 9 no MetaCritic.

Road Not Taken - você controla um guardião que se aventura por uma vasta floresta depois de uma brutal tempestade de inverno e deve ajudar as crianças perdidas. Os níveis são gerados aleatoriamente e suas decisões influenciam na história.


No PS3 os jogos são: 

Crysis 3 - terceiro game da famosa série de tiro em primeira pessoa da Crytek.  Níveis mais abertos e arsenal maior são os destaques do jogo, além dos gráficos que continuam ótimos.
Nota 77 no Metacritic.

Proteus - um game sobre exploração e imersão em um ilha onírica em que a trilha sonora é criada pelo ambiente que o cerca. O meio principal de interação é simplesmente sua presença no mundo e seu jeito de observá-lo.
Nota 73 no Metacritic

No Playstation Vita as novidades são:

Metrico - um mundo diferente cheio de infográficos que reagem diretamente aos seus movimentos e ações (?!?). Teste suas habilidades e pense fora da caixa (esse jogo certamente foi feito por alguém de RH).


bruxa do dragons crownDragon's Crown - se você não ligou o nome ao game, trata-se do jogo da bruxinha peituda (não finja que não sabe do que se trata). Mas falando sério: Dragon's Crown é um beat  'em up para até 4 jogadores em que os personagens atravessam dungeons lotadas de monstros, saqueiam tesouros e enfrentam lutas épicas contra chefes.
Nota 78 no Metacritic












Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário