Watch Dogs 2 pode se passar em New Jersey

watch dogs wallpaper

Rumores indicam que Watch Dogs pode se passar na cidade de Camden, New Jersey. Um post no perfil oficial do game no Twitter mostra uma imagem com o texto: A cidade de Camden, em New Jersey teve o índice de crime mais alto da América em 2012. Um programa de monitoramento 24 horas por dia está em andamento.

No jornal britânico The Guardian, achei uma matéria de junho deste ano falando sobre a cidade. Segundo a reportagem, a taxa de homicídio da cidade é 12 vezes mais alta que a média nacional. Além disso, Camden é a cidade mais pobre e perigosa dos Estados Unidos.

A polícia local está usando equipamentos de monitoramento como câmeras e microfones para rastrear os criminosos e antecipar seus movimentos, algo que a matéria compara com o pré-crime do filme Minority Report.

Câmeras e microfones instalados na cidade

121 câmeras, 6 posts de escuta e 35 microfones, que podem localizar tiroteios em poucos metros, protegem a cidade ao custo de 4,5 milhões de dólares

Central de monitoramento

E aí, será que Aiden Pearce vai sair de Chicago para ser o vigilante de Camden? E mais importante que isso, será que Watch Dogs 2 vai ter downgrade?  Estamos de olho.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário