GTA V para PS4 sai dia 18 de novembro

wallpaper de gta v



A Rockstar confirmou a data de lançamento de GTA V para PS4 e Xbox One: dia 18 de novembro. No PC, só dia 27 de janeiro (para aumentar o desespero dessa galera).

A produtora afirma que veremos novas armas, veículos e atividades. Haverá ainda 100 novas músicas, novos animais, tráfego mais denso na cidade e um novo sistema de vegetação e melhoria no sistema de danos e clima.

Quem comprar na pré-venda vai ganhar 1 milhão (má oê) em dinheiro virutal para gastar nos modos história e online.

A RockStar  também vai oferecer conteúdo exclusivo para atrair quem já curtiu o game no PS3 e Xbox 360, incluindo veículos raros da série GTA como os Dukes (de GTA IV), o avião Dodo Seaplane (avião exclusivo, baseado no Dodo de GTA III) e um dirigível mais rápido e fácil de manobrar.  Atividades novas também serão incluídas, como o modo de fotografia de animais selvagens e novos desafios na galeria de tiros.


Na parte online, haverá aumento no número de jogadores. Agora serão até 30 jogadores no PS4 e Xbox One. Todas as atualizações do modo online também já estarão disponíveis.


Não sei vocês, mas me bateu aquela vontade fazer outra visita a Los Santos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário